terça-feira, 17 de maio de 2016

Saber Viver




Você sabe o que é viver?
O seu corpo pode estar  aí andando, mas você não talvez não está vivendo na fé,  em Deus.
Mas enfim,  saber viver .......
Saber viver é ter a impressão que se tem tudo mesmo quando falta muito.
É  ter esperança mesmo quando a tristeza insiste em nos alcançar.
É saber a hora de parar e escolher outros caminhos.
Ás vezes nós temos que parar, pensar, será que isso está me fazendo bem?
Vamos escolher outro caminho e seguir!!!!!
É tentar conhecer um pouco mais de você.
É parar aquele momento e pensar um pouquinho na vida, o que eu estou fazendo de bom, de ruim, o que eu posso melhorar na minha vida !
É enfrentar as lágrimas e dela buscar um sorriso.
É acreditar que tudo pode acontecer e cada experiência na nossa vida é única, verdadeira, cada amanhecer é mágico.
Que você possa ter  paciência para as dificuldades, tolerância para as diferenças, benovolência para os equívocos, misericórdia para os erros, todo mundo erra, errar é humano, aprendemos com os erros, e equilíbrio para os desejos, a sensatez para as escolhas e a sensibilidade para os nossos olhos para poder enxergar aqueles que necessitam de uma mão amiga, uma palavra, delicadezas para as palavras também, coragem para as provas, fé para as conquistas e muito amor para todas as ocasiões da sua vida.
O que está faltando muito para as pessoas hoje é AMOR . Porque quando se tem amor se tem benovolência, misericórdia, perdão, equilíbrio, sensatez, sensibilidade, delicadezas, coragem  e o AMOR traz a fé de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário